Projeto Caixa de diversão no Hospital Cardoso Fontes

13:19 Postado por EIC MONTREAL

O projeto da Caixa de diversão continua sendo um diferencial no atendimento do Hospital Dia do Hospital Federal Cardoso Fontes, queremos agradecer o apoio dos profissionais do hospital que abraçaram o projeto e nos dão a oportunidade de fazer um pouco pelas crianças e adolescentes que são atendidas no Hospital Dia.

Sempre estamos recebendo cartas de agradecimentos e mensagens como da ex. assistente social de odontologia do Hospital. Obrigada pela mensagem abaixo Rosangela, nós agradecemos seu apoio e sempre teremos saudades da Maria Elena que como você mesma lembrou nos ajudou a implantar esse lindo projeto, com certeza isso será sempre lembrado com carinho e gratidão. Parabéns pelo trabalho que realizaram enquanto tiveram no hospital.

  1. Rosângela Morgado disse...
    É uma pena que a Assistente Social que ajudou a implantar o projeto não esteja mais atuando no Hospital Federal Cardoso Fontes. Muito comprometida, ética...
    Estive no dia da inauguração para prestigiar este belíssimo trabalho. Assim como ela, eu e outros profissionais, não estamos mais por lá; porém, nossa história permanecerá.
    Rosângela Morgado (ex Assistente Social da Odontologia)

0 comentários: