Um agradecimento muito especial

10:54 Postado por EIC MONTREAL

A equipe do CIEP Pablo Neruda enviou a EIC Montreal o seguinte agradecimento :

À
EIC Montreal


O nosso maior desafio quando recebemos o laptop da Secretaria Municipal de Educação, foi com certeza, se nos ajudaria a melhorar nossas aulas e estimularia nossos alunos a aprender cada vez mais. Algumas professoras já usavam o computador. Algumas tímidas, outras mais corajosas.


Vocês chegaram e nos apresentaram muitas possibilidades e o mais importante, que somos capazes de continuar aprendendo. E ser motivo de orgulho até para os familiares.


Aos poucos o computador começou a fazer parte das nossas aulas, do nosso dia-a-dia. Hoje, aplicamos nosso aprendizado nos Centros de estudos, reuniões e apresentações.


Nossos alunos participam de aulas criativas com músicas, histórias e vídeos.


Além da criatividade, exercitamos a nossa capacidade de emocionar, montando vídeos com histórias de vida. História dos alunos, responsáveis e de todos nós que trabalhamos no CIEP.


Queremos continuar aprendendo!!


Obrigada, pelo profissionalismo, carinho, atenção e dedicação!!


CIEP Pablo Neruda

Nós da EIC Montreal é que agradecemos a oportunidade de podermos participar com voces na melhoria das condições de ensino em nossa comunidade, e tambem agradecemos de coração pela dedicação, pelo carinho e pela paciencia que todas voces professoras doam aos seus alunos todos os dias.

1 comentários:

  1. Leila Camelo disse...

    Oi, pessoal! que pena que não pude estar com vocês...ao ver as fotos e o vídeo o lamento ficou ainda mais intenso, rsrsr!!!

    Parabéns a equipe montreal pela linda festa e para os formandos, pois sem vocês nada seria possível!!!

    Grande abraço,

    Leila (Gestora do CDI Comunidade)