Nova “Caixa de Diversão” no Hospital Cardoso Fontes

11:02 Postado por EIC MONTREAL

Com o aprendizado de 2 meses de uso, fizemos melhorias importantes no projeto da caixa preta de entretenimento e educação, em curso na seção de Imunologia Infantil do Hospital Dia do Cardoso Fontes em Jacarepaguá. Recebemos depoimentos muito positivos da Dra Hilda Regina e da Assistente Social Maria Helena (vide foto) sobre o uso intenso das 2 maquinas piloto pelas crianças em tratamento neste periodo. Para melhora-las, incluímos novos programas educacionais e jogos, alem dos filmes, e simplificamos o acesso a estes programas na tela inicial, para facilitar seu uso pelas crianças, reduzindo a necessidade de uma orientação mais próxima.
Veja a reação das crianças em atendimento no dia da troca das máquinas pela nova versão, agora batizada de Caixa de Diversão ... O Rafael, Lucas, Samara, Rayane e Rebeca rapidamente se familiarizaram com a nova tela e aparecem aí nas fotos e filme animados usando suas novas caixas ...
................
.........
.
...............................

2 comentários:

  1. EIC MONTREAL disse...

    Foi maravilhoso participar da alegria das crianças quando viu a "Caixa de Diversão". É muito gratificante poder fazer parte disso.

    Liliane

  2. Biclcletaria Veloz disse...

    A equipe esta fazendo um trabalho muito bonito e importante, adorei o plano de fundo, cada dia melhor parabéns a todos.