Voluntária do Mês!!!

11:25 Postado por EIC MONTREAL

Ela não para nunca...quando pensamos que está ali ...ela já está aqui......

Valdinéia esse é o nome da nossa voluntária do mês!



Ela nos ajuda 3 vezes na semana, cuidando da limpeza da EIC, laboratórios, copa, entrada...além de ajudar o Alessandro na parte administrativa, montando pastas, organizando arquivos etc...


Em todo o mundo existem inúmeras pessoas que, voluntariamente, dedicam uma parte do seu tempo para trabalhar por causas de interesse social e comunitário, e com isso, promover a melhora da qualidade de vida da comunidade, aqui na nossa EIC não é diferente, temos alguns voluntários que nos ajudam como a Valdinéia que doa seu tempo e conhecimentos para garantir o bem de algo, realizando um trabalho gerado pela energia de seu impulso solidário.




Mas o que é um voluntário?

Segundo definição da ONU (Organização das Nações Unidas), voluntário é "todo jovem ou adulto que, devido a seu interesse pessoal e ao seu espírito cívico, dedica parte de seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem estar social, ou outros campos". Sendo assim, trabalho voluntário é aquele que não é forçado, que depende apenas da vontade do indivíduo de o realizar.



















Venha fazer parte da nossa equipe! Seja um voluntário!

Os voluntário também ganham: experiências fantásticas de vida e satisfação pessoal.
A Montreal Rio incentiva o voluntáriiado pelos benefícios que o trabalho voluntário traz, seja para o próprio voluntário, seja para as pessoas com quem ele se relaciona e para toda a comunidade.

Por isso valorizamos e aplaudimos a todos!!! Principalmente a Valdinéia!

0 comentários: