Leandro rumo ao ITA!!!

12:45 Postado por EIC MONTREAL

Vocês conhecem o profº Leandro? O Leandro é um rapaz de 19 anos que ministra aulas de infomática em nossa EIC, o nosso design do CineQuiz!

Vou contar um pouco da história do Leandro, um menino esperto, que era tímido, acreditem ...tímido, morador da comunidade da Cidade de Deus, começou a frequentar a escola com 3 anos, gostava de fazer muitas perguntas, era curioso, observador e questionador.

Na escola ele sempre prestou atenção em todas as aulas, além da escola ele frequentava uma instituição parecida com a Montreal, onde fazia outras atividades para ocupar seu tempo enquanto sua mãe trabalhava. Ele é um colecionador de diplomas......


Leandro cresceu, e como cresceu, começou a fazer um curso de informática. Teve tanto desenvolvimento que foi convidado a ajudar como monitor de algumas turmas, começou a fazer cursos de capacitações em informatica avançada, fez curso para educador de escola de informática, curso de valor e cidadania e hoje é o nosso professor......


Leandro não parou de estudar....agora ele tem um novo desafio, prestar vestibular para o ITA (Instituto Tecnológico da Aeronáutica). Vamos apoiar o Leandro nessa nova jornada de sua vida e aproveitem para saber mais do ITA.

Na visita em São José do Campos - SP com o Jorge (onde está localizado o ITA) ele percebeu que fez uma escolha certa e que precisa estudar muito para conseguir atingir seu objetivo.....

Leandro e Jorge



E você? Gostou da história do Leandro? Quer saber mais sobre o ITA? Pergunte o seu profº ele pode lhe dar mais informações....

Segue algumas fotos da viagem do Leandro...


Salas de aulas do CADS VEST (cursinho preparatório para o Vestibular do ITA)


Quarto dos alunos alunos do ITA (ex quarto do Jorge)



Entrada do Laboratório



Sala de aula do ITA

5 comentários:

  1. Edmour disse...

    Sou amigo do Jorge e fiquei fã do Leandro só de saber pelo Jorge do potencial do Leandro.

    Muito bacana a iniciativa. Espero que ele consiga realizar o sonho de entrar lá.

    Eu consegui meio quem sem querer. Foi bom para a minha vida.

    Vai ser bom para você Leandro.

    Edmour

    p.s. se quiser trocar idéias to em edsaiani@pdr.com.br

  2. Unknown disse...

    Leandro, com essa garra e determinação você já é um sucesso, e um exemplo de superação e vida a ser seguido. Um abraço e fique com Deus sempre. Com certeza o ITA quer você.


    jennsen - t- sábado 8:00\10:00-2009

  3. Unknown disse...

    Leandro, lute pelos seus objetivos, mesmo que surjam obstáculos em seu caminho, jamais desamines, porque tu és um vitorioso.
    Parabéns pelo grande professor que és, somos gratas por sua paciência e dedicação.
    Que Deus continue te abençoando.
    De suas alunas Sandra, Daniele e Sheila...

  4. Unknown disse...

    E ISSO AI LEANDRO!!!!!
    SEJA PERSEVERANTE QUE VOCÊ CONSEGUIRA O SEU OBJETIVO.
    SORTE,POIS CAPACIDADE VOCÊ TEM.

    ADOREI A SUA HISTÓRIA DE VIDA

  5. Anônimo disse...

    Mais alguns passos concretos foram dados pelo Leandro... Estudou... Prestou concurso para o CASD Vest (curso vestibular mantido/ministrado por alunos estudantes do ITA, em São José dos Campos). Foi classificado e agora está lá se preparando.
    Parabéns, Leandro!
    Corra atrás de seu sonho. Com vontade. Com determinação. Seja sempre o melhor que puder, pois este desejo está no coração de Deus.